09/10/2024

Vereadores reeleitos pregam união para o desenvolvimento de Nova Petrópolis

Na primeira Sessão Ordinária, pós eleições municipais, vereadores reeleitos utilizaram a tribuna para fazer agradecimentos e também projetar o bom andamento dos trabalhos na legislatura 2025-2028.

Oraci de Freitas(Progressistas), foi o primeiro a ocupar o espaço de fala e afirmou que “com certeza o jogo acabou”. Disse esperar que os que se elegeram façam um bom mandato, por quê é o que a comunidade espera. Ressaltou que sua campanha foi transparente, sem promessas a ninguém, mas sim apresentando suas ideias para o desenvolvimento da cidade. Reafirmou esperar que o município melhore sua condição de saúde, educação, estradas e infraestrutura. Agradeceu os votos recebidos que o levaram para o sexto mandato no Poder Legislativo que terá muito trabalho, dedicação, e respeito com o munícipe e o dinheiro público. “Continuaremos trabalhando, fiscalizando, buscando recursos junto aos parlamentares federais e do estado, e aprovando projetos que venham de encontro ao desenvolvimento do município e das comunidades. Podem contar comigo sempre”, afirmou.

O vereador governista Jorge Lüdke(PSDB), destacou que para ele a vitória veio nos pênaltis, depois de uma votação empatada. “Eu perdi uma eleição por idade, mas agora ganhei uma por idade, isso mostra que as vezes o universo trabalha a nosso favor”, sublinhou. O vereador também agradeceu os votos recebidos, ressaltando a importância do contato com o eleitor e parabenizou o prefeito eleito Daniel Michaelsen(Republicanos), e o vice eleito Alexandre da Silva(PSB), reiterando que estará na Câmara para trabalhar pelas pessoas de Nova Petrópolis sem qualquer distinção. “Eu me coloco a disposição para trabalhar e fazer o bem para as pessoas, porque Nova Petrópolis quer e merece o bem”.

Tarcísio Brescovit(PL), iniciou sua fala parabenizando ao prefeito e vice eleitos e afirmando que “o que vocês precisarem podem contar comigo, pois estarei sempre ao lado de vocês e da comunidade”. Depois leu uma mensagem de agradecimento onde colocou que “vocês não apenas votaram em mim, mas também acreditaram nos valores e nas propostas que representamos. Essa vitória não é apenas minha, mas de todos vocês; e eu estarei na Câmara com o compromisso de trabalhar incansavelmente para atender as necessidades da população e lutar por melhorias que impactem positivamente a vida de todos. A jornada não termina aqui, ela começa agora”, destacou Bresco.

Foto: Antonio Brito - Comunicação CVNP