02/07/2024

Presidente da Câmara participa da entrega de troféus na final da Copa Nova Petrópolis de Futsal

Alexandre da Silva entregou o troféu a equipe que ficou com o segundo lugar no campeonato

A Câmara de Vereadores esteve representada na entrega dos troféus para os primeiros colocados na Copa Nova Petrópolis de Futsal – Primeira Divisão. A final ocorreu no sábado(29), à noite no ginásio Frederico Michaelsen com as equipes Pouca Bola e Barão disputando o título do certame nas penalidades máximas, depois de um empate em 3x3 no tempo normal.

O presidente Alexandre da Silva, da Câmara de Vereadores, entregou o troféu a equipe Barão que ficou em segundo lugar ao perder nas penalidades para o Pouca Bola. Os vereadores Kátia Zummach(PSDB), e Jorge Lüdke(PSDB) também participaram da entrega dos troféus.

O terceiro lugar ficou a equipe Farrapos que venceu por 2x0 o Propé. O artilheiro da competição foi Austin Willian Ullmann. Ele foi às redes 18 vezes no campeonato. O troféu a equipe campeã, foi entregue pelo prefeito Jorge Darlei Wolf.

Crédito da Foto: Lenara Pothin