01/07/2024

CRPO Hortência é instalado em Gramado com prestigio de vereadores de Nova Petrópolis

Cerimônia teve presença do Governador Eduardo Leite, e integrantes do alto escalão da Segurança Pública do Estado.

O Poder Legislativo de Nova Petrópolis esteve representado nesta sexta-feira(28), em ato de inauguração do Comando Regional de Polícia Ostensiva Hortênsia - CRPO-H em Gramado. Prestigiaram a cerimônia que teve a presença do governador Eduardo Leite, os vereadores Alexandre da Silva(PSB), Presidente da Câmara de Vereadores; e a vereadora Kátia Zummach(PSDB). O Prefeito Jorge Darlei Wolf  também prestigiou o ato. Na ocasião, o Coronel Ivens Giuliano Campos dos Santos fez o ato de posse do CRPO-H.
“Reforçamos a integração e a sinergia entre as forças policiais. Tivemos uma forte redução dos indicadores de criminalidade nos últimos anos. O ano passado foi o mais seguro da série histórica no Estado. Investimos em equipamentos, estrutura e reposição de efetivo. Com essa reorganização e novas unidades regionais, vamos alcançar resultados ainda melhores no combate à criminalidade”, afirmou o governador Eduardo Leite. Comandado pelo coronel Ivens Giuliano dos Santos, o CRPO Hortênsias atende uma população de aproximadamente 299 mil pessoas e sua sede recebeu R$ 109,4 mil de investimentos do Estado.

Veja fotos no link: https://www.camaranovapetropolis.com.br/galerias_int.php?id=67

Foto: Antonio Brito - Comunicação CVNP