20/06/2024

Junho Violeta é tema da segunda entrevista da TV Legislativo da Câmara de Vereadores

Está no ar a segunda entrevista da TV Legislativo da Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis. O espaço criado neste ano tem por objetivo levar ao público que acompanha as ações do Poder Legislativo nas redes sociais e na pagina do You-Tube, informações atinentes ao cotidiano da comunidade, bem como, divulgar ações realizadas pelos vereadores que compõe a atual legislatura.

Na entrevista desta edição, o presidente Alexandre da Silva falou sobre a Lei 4.982 de maio de 2021. A matéria aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores e sancionada pelo Poder Executivo, instituiu o Junho Violeta, mês de conscientização da violência contra a pessoa idosa. "É importante levar conhecimento e informação para todos a respeito do tema, e o junho violeta tem este objetivo", destacou o presidente.

Políticas públicas, ações de proteção contra a violência, canais disponíveis para denúncias e o que mais vem sendo realizado em prol da população de mais de cinco mil idosos de Nova Petrópolis para a promoção da saúde e bem-estar são alguns dos tópicos tratados na entrevista que você pode conferir na integra acessando o link: https://www.youtube.com/watch?v=rskiVbSwUnU

Crédito da Foto: Antonio Brito - Comunicação CVNP