13/03/2018

Indicação de construção de abrigo de ônibus na entrada do Pinhal Alto é aprovada

Solicitação foi encaminhada pelo vereador suplente André Dall‘Agnol.

A indicação 003/2018, de autoria do vereador suplente André Dall’Agnol (PP), foi aprovada com unanimidade na sessão ordinária do dia 12 de março. Ela sugere a construção de um abrigo de ônibus na entrada do Pinhal Alto, sentido bairro-centro, na ERS 235. De acordo com o vereador Jerônimo Stahl Pinto (PDT), que defendeu a indicação após o término de vereança de André, falta um abrigo de ônibus no local. “Tem muito movimento no local, é algo necessário.” André ressaltou que muitos alunos da Escola Bom Pastor fariam uso do abrigo de passageiros. “Solicito que ele saia do papel, pois a base já foi iniciada. Quem vai de Nova Petrópolis para Gramado não tem esse abrigo.”