Vereador Jorge Luiz Lüdke assume cadeira na Câmara

Jorge Lüdke disse em seu discurso que ter passado pelo Executivo foi uma aula sobre gestão e salientou que todos os vereadores deveriam ter uma oportunidade assim.

A sessão legislativa realizada na noite desta terça-feira(16), teve como novidade a presença de um novo integrante na bancada legislativa. O então secretário de agricultura e meio ambiente, Jorge Luiz Lüdke, que é suplente de vereador, voltou ao Poder Legislativo para assumir vaga do também suplente Carlos Antonio Simon. Vereador do PSDB, ele agradeceu ao trabalho realizado pelo seu antecessor e lembrou do vereador eleito Nei Ambélio Schneider que não assumiu sua cadeira por licença saúde.

Jorge Lüdke foi conduzido na sessão legislativa pelos líderes de bancada e no espaço de explicações pessoais, disse em seu discurso que ter passado pelo Executivo foi uma aula sobre gestão salientando que todos os vereadores deveriam ter uma oportunidade assim. Reiterou que na casa legislativa os vereadores são adversários políticos, mas jamais inimigos, sublinhando a importância do diálogo na discussão das matérias que tramitam no Poder Legislativo.

Por fim, disse ainda estar se familiarizando com os equipamentos avaliando positivamente o advento da tecnologia nos ritos da casa do povo. Sobre o andamento da sessão, no sentido de que os projetos em debate fiquem claros para a população que acompanha, foi informado pelo presidente Alexandre da Silva, sobre como tudo funciona e também de que todas as matérias que entram na casa estão a disposição da comunidade e dos vereadores no site oficial da Câmara de Vereadores.

Veja mais imagens: https://www.camaranovapetropolis.com.br/galerias_int.php?id=60

Crédito das Fotos: Antonio Brito / Comunicação Câmara de Vereadores