28/02/2024

Vereadora enaltece desenvolvimento de Nova Petrópolis que completa 69 anos

Em seu pronunciamento Kátia Zummach, que integra a base governista também parabenizou a comunidade e todos os que trabalham e trabalharam pelo progresso do município e que ao longo de todos estes anos

A Vereadora do PSDB Kátia Zummach usou a tribuna no espaço de explicações pessoais na sessão ordinária para falar sobre dois momentos importantes desta semana. O primeiro, o ato comemorativo aos 30 anos da Biblioteca Pública Municipal “Prof.ª Elsa Hofstätter da Silva” e a inauguração do mural do bicentenário da imigração Alemã. Lembrou ter participado da confecção da pintura e sublinhou a importância da preservação da “memória dos que nos antecederam e analteceu tudo que fizeram pelo nosso município”.

Para Kátia Zummach, o que fica são as atitudes, ações feitas em prol da comunidade. A Vereadora destacou ainda as comemorações dos 200 anos da imigração Alemã lembrando das diversas atividades previstas durante a visita de comitiva que vem da cidade de Emmelshausen, coirmã de Nova Petrópolis. A programação irá se desenvolver a partir deste final de semana.

Em seu pronunciamento a legisladora que integra a base governista citou o aniversário de 69 anos e também parabenizou a comunidade e todos os que trabalham e trabalharam pelo progresso do município; e que ao longo de todos estes anos se esforçaram em diversos momentos. “Se estamos aqui hoje é por que alguém teve uma ideia e levou adiante, e no princípio não deve ter sido fácil. Tudo por menor que seja, precisa ser planejado e precisa de pessoas que executem por que entre erros e acertos a comunidade quer que nós os representemos bem no dia a dia”, frisou.

Ao parabenizar Nova Petrópolis, a legisladora lembrou que as dificuldades são imensas devido a burocracia na administração pública; e nem sempre é tarefa fácil para o gestor atender devidamente quem está na ponta, ou seja, a comunidade. Porém reiterou que esta mesma comunidade precisa de respaldo e ser bem atendida. “Mesmo que o quê fizemos seja pouco, este pouco está fazendo a diferença na vida de alguém, então, neste aniversário de 69 anos que a gente possa ter naqueles que nos antecederam o exemplo de trabalho e dedicação para continuarmos trabalhando pelo desenvolvimento de nossa cidade, parabéns Nova Petrópolis”, concluiu.

Crédito da foto: Antonio Brito / Comunicação Câmara de Vereadores