28/02/2024

Câmara recebe convite para prestigiar Festa Campeira do CTG Pousada da Serra

Abertura dos eventos acontece às 11h do dia 3 de março

O assunto foi trazido a tribuna da Câmara de Vereadores, pelos edis Cláudio Antônio Gottschalk(PDT) e Egon Ackermann(Republicanos). Cláudio aproveitou para convidar os demais vereadores e a comunidade para a 20ª Festa Campeira de Nova Petrópolis que vai acontecer entre os dias 1º e 3 de março de 2024, no Parque de Rodeios do CTG Pousada da Serra, na Linha Imperial. Cláudio Gottschalk destacou que a cerimônia de abertura acontece no dia 3 de março, às 11 horas na Cancha de Laço.

Uma vasta programação campeira, artística e gastronômica com base na cultura gaúcha estará sendo oferecida ao público espectador que for a entidade tradicionalista com atividades artísticas e culturais sendo realizadas no período da manhã, à tarde e à noite.

Egon Ackermann disse que o próximo final de semana será farto em atrações artísticas e culturais e lembrou de sua paixão pelo tradicionalismo. “O CTG é um lugar de culto às tradições e de muito respeito”, disse o vereador que reforçou o convite para que a comunidade participe das atrações da 20ª Festa Campeira de Nova Petrópolis.

Crédito da foto: Antonio Brito/ Comunicação Câmara de Vereadores