20/02/2024

Presidente da Câmara e vereadores encaminham demandas de Nova Petrópolis em Brasília

Busca de recursos para as áreas da educação e infraestrutura do município estão na pauta da comitiva

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Alexandre da Silva(PSB), e os Vereadores Daniel Carlos Michaelsen(MDB) e Oraci de Freitas(Progressistas), empreenderam Viagem à Brasília, onde cumprem agenda positiva nesta terça(20) e quarta-feira(21).

Os vereadores integram a comitiva que está na capital federal para audiências previamente agendadas nos gabinetes de deputados federais e no Senado da República.

Durante os encontros, legisladores debatem a liberação de recursos para Nova Petrópolis, mantém reuniões com FNDE para tratar assuntos atinentes a educação, e no Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte(DNIT), apresentam temas referentes aos acessos do município, com intento que se tenha recursos do governo federal para construção de vias alternativas. A situação da BR-116 que passa por obras de recuperação no trecho próximo das localidades de São José do Caí e Linha Temerária também está na pauta de assuntos a serem tratados na viagem.

Na manhã desta terça-feira, na companhia do prefeito Jorge Darlei Wolf(PSDB), os vereadores estiveram em reunião com deputados federais e senadores, onde encaminharam demandas em prol do município de Nova Petrópolis.