Portal Destaque
conteúdo do menu
conteúdo principal

GALERIAS

16/11/2023

SESSÃO ORDINÁRIA - 14 DE NOVEMBRO DE 2023

Confira os registros fotográficos da sessão ordinária de 14 de novembro de 2023

COMPARTILHAR

Como forma de preservar a nossa história, a Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis disponibiliza à comunidade as fotos dos vereadores nas sessões da Casa Legislativa Municipal.

CRÉDITO DAS FOTOS: Jordana Kiekow | Comunicação Câmara Nova Petrópolis

PROPOSIÇÕES APRECIADAS NO DIA 14 DE NOVEMBRO DE 2023:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 094/2023 - Encaminhado pelo vereador Egon Ackermann (Republicanos): que o Poder Executivo Municipal providencie a roçada da rótula localizada na entrada do Bairro Vila Olinda, além da limpeza dos canteiros, ajardinamento e o reparo na boca de lobo ao lado da BR-116.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 095/2023 - Encaminhado pelo vereador Egon Ackermann (Republicanos): que o Poder Executivo Municipal providencie urgentemente o conserto da ponte situada na localidade do Pedancino.

PEDIDO DE INFORMAÇÕES Nº 042/2023 - Encaminhado pelo vereador Oraci de Freitas (Progressistas): que seja informado à Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis aos dados referentes ao veículo municipal da marca FIAT, placas JBU2E51, que, de acordo com Freitas, foi batido há, aproximadamente, três semanas.

REQUERIMENTO DE HOMENAGEM - Encaminhado pelo vereador Alexandre da Silva (PSB): homenageia à Associação Volkstanzgruppe Edelstein de Fazenda Pirajá pelos 30 anos de história. Sugere-se a data de 12 de dezembro de 2023 para a sessão solene na Sociedade Cultural e Esportiva Canto Alegria da Fazenda Pirajá para a realização da homenagem, logo após a sessão ordinária.

Na sessão ordinária do dia 14 de novembro de 2023 também foi realizada uma homenagem à Associação Focinho Amigo, proposta pela vereadora Kátia Regina Zummach (PSDB).

Além disso, o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Jorge Luiz Lüdke, esteve na sessão para falar sobre a suspensão do SUSAF. 

Confira as matérias completas de todas as proposições na aba "Notícias" deste site.