20/03/2018

Simone Michaelsen assume lugar de Daniel durante um mês

Motivo é licença interesse particular do vereador Daniel Michaelsen (PMDB).

A sessão ordinária do dia 19 foi marcada por retornos e entrada de uma vereadora suplente. A vereadora Kátia Zummach (PSDB) reassumiu sua cadeira após cinco sessões afastada por conta de uma licença de interesse particular. Já o vereador Daniel Michaelsen (PMDB) se licenciou durante um mês. Em seu lugar assumiu a vereadora Simone Michaelsen. Por conta disso, a mesa diretora mudou de configuração. O vereador Cláudio Gottchalk (PDT) subiu à mesa no lugar de Daniel. “Quero fazer um agradecimento muito especial ao Daniel que me cedeu este espaço para atuar.”

A próxima mudança está prevista para o dia 26, quando o vereador Clodomiro Fernandes (PSB) assumirá no lugar de João Paulo de Macedo Viana (PSB), que solicitou licença de interesse particular por um mês.