27/02/2018

Vereadores aprovam contratação emergencial de motorista para ônibus escolar

O motorista irá dirigir ônibus com destino à Escola Bom Pastor.

Após o pedido de votação em regime especial, o vereadores aprovaram com unanimidade o Projeto de Lei 010/2018. Ele solicita autorização legislativa para contratação emergencial e por tempo determinado de um motorista para a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. De acordo com a justificativa do projeto, o contratado irá dirigir o ônibus com destino à Escola Bom Pastor. “A linha atual não comporta o número de alunos. Já tem aluno aguardando na fila de espera, são 13 do ensino fundamental e seis do ensino médio”, disse o líder de governo Jerônimo Stahl Pinto (PDT). O vereador André Dall’Agnol (PP) também comentou o projeto. “As aulas já começaram, temos que solucionar este problema do transporte.”